RSS

Revenda Inspiração Perfumes e Cosméticos e tenha 30% de comissão como Revendedora (cadastro grátis) ou se preferir tenha 40% como distribuidora + bônus em dinheiro e viagens. Kit de adesão para Distribuidor por apenas R$ 110,00

Produtos indicados para o público masculino



Como bem sabemos, atualmente o público masculino, também esta se preocupando com sua saúde, bem-estar, auto-estima e beleza.
Pensando nisso, selecionei produtos da Grife Inspiração, que podem fazer parte dos produtos de beleza deste público. Pois, além dos perfumes masculinos, temos sabonetes liquido, tônico adstringente, loção hidratante ativa e o creme condicionador para cabelos que podem e devem ser usados por homens também, visando assim sua saúde, bem-estar, auto-estima e consequentemente a beleza.



Linha de perfumaria masculina

E deixe-se ser surpreendido! 

Os perfumes Inspiração revelam a característica  original de cada fragrância com notas quentes, fortes, cítricas, amadeiradas e muitas outras combinações materializadas por essências desenvolvidas especialmente para você. São fragrâncias sofisticadas e atraentes. Mais detalhes você encontra aqui



Linha Cabelos


A saúde dos seus cabelos também é de extrema importância, pois, interfere na sua saúde em geral. Sem contar que, um cabelo limpo e bem hidratado lhe deixa com aparência melhor e isso, vai lhe deixar mais auto confiante também. 
Você terá muito mais oportunidades de amizades, emprego, conquistar aquela gatinha que você tanto deseja, sem contar que, você mesmo ira se sentir bem melhor e com cabelos mais saudáveis. 
Super indicada para salões de beleza e cabeleireiros.
Mais detalhes sobre este produtos você encontra aqui!


Linha Corpo

Loção Hidratante ativo



Quem não quer ter uma pele hidrata, macia, mais jovem.... esta loção é perfeita para homens que se gostam e se cuidam. É uma loção corporal, ou seja, pode ser usada no corpo todo. 

Aqui vão algumas dicas:
Você que tem mãos ressecadas, ásperas use esta loção diariamente e sentira os excelentes resultados em sua pele.
Após o banho use-a em todo seu corpo, experimente massagear seu corpo com esta loção, vais sentir uma sensação de alivio principalmente se teve um dia cansativo.
Outra dica bem interessante e importante é usar como creme para barbear, fazendo com que a pele fique macia, evitando o encravamento dos pelos, sem deixar sua pele irritada, além de hidratar e deixar macia.
Super indicado para salões de beleza e cabeleireiros.
Mais detalhes sobre este produtos você encontra aqui!


Linha rosto

Tônico Adstringente


Super indicado para usar como pós-barba, tonificando, refrescando e acalmando a irritação que as vezes é causada pela lâmina de barbear.
Super indicado para salões de beleza e cabeleireiros.
Mais detalhes sobre este produtos você encontra aqui!


Linha Rosto e Corpo

Sabonete liquido Erva Doce


Que tal depois de um dia de trabalho super corrido e estressante, chegar em casa e tomar um banho super refrescante com o sabonete liquido Erva Doce da Inspiração?! Muito bom!
Na hora do banho você precisa de formulas especificas para limpar  e cuidar de sua pele. Este sabonete é perfeito para limpar e refrescar a pele, deixando-a macia, suave e proporcionando sensação de relaxamento no seu banho diário.
Mais detalhes sobre este produtos você encontra aqui!


Sabonete liquido Sete Ervas


Porque sua pele merece este carinho e cuidado!


Mais detalhes sobre este produtos você encontra aqui!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Dri. Obrigada pela visita ao meu blog e os votos de melhoras p/ minha mãe. Com a graça de Deus, temos muita fé que logo ela estará em casa, novinha em folha rsrsrs. Muitas bênçãos a você e sua família também. Um bom fim de semana. Beijossssssssss, Sandra Duarte

Dri Inspiração disse...

Olá Sandra querida! Di nada. Obrigada! Beijos.

Postar um comentário