RSS

Revenda Inspiração Perfumes e Cosméticos e tenha 30% de comissão como Revendedora (cadastro grátis) ou se preferir tenha 40% como distribuidora + bônus em dinheiro e viagens. Kit de adesão para Distribuidor por apenas R$ 110,00

Cabelos

Creme Queratina - Tratamento intensivo aos cabelos secos e danificados



Formulado com agentes nutritivos e reparadores, o Creme Queratina Condicionador trata o fio capilar desde as primeiras camadas. Além da Queratina que restaura os fios capilares, o composto de cinco vitaminas, mais extratos naturais e Manteiga de Murumuru, promovem inúmeros benefícios aos cabelos, como hidratação prolongada, alto brilho, umectação e emoliência, redução de pontas duplas.





O Creme Queratina da Inspiração restaura os fios quebradiços agredidos pela ação de químicas e pelo Sol. Com um mix de vitaminas, extratos naturais e manteiga de Murumuru ele proporciona a hidratação certa para seus cabelos, brilho, prevenção de quedas e pontas duplas.

Preço R$ 22,60








Que tal se tornar um Revendedor ou Distribuidor em sua cidade? Ou então ter acesso aos melhores produtos do Brasil e com desconto de 30%? E melhor ainda ganhar uma grana extra?! 
Interessou-se! Por gentileza entrar em contato comigo www.inspiracao.net/229994

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS